sábado, 2 de março de 2013

Antes de Dormir




 Deitado em cama com os olhos voltados para o teto, me pego pensando em você. Parece que foi ontem que te conheci, aquele rosto delicado no meio da multidão, aquele sorriso que brilhava mais do que a luz de qualquer luar, aquele olhar sincero e meigo que me deixava sem graça. Como fui conhecer alguém tão doce, tão carinhosa, alguém que me fizesse acordar todos os dias e pensasse, agora sim estou completo.


Me viro de um lado para o outro, procurando você, mas você já se foi. Sinto sua falta, não sei se vou conseguir viver na sua ausência. O que será que eu fiz pra merecer tamanho sofrimento? Será um castigo ou punição, por esse meu jeito idiota? Sei que nem sempre sou o que você esperava, sou palhaço, sou bobo mesmo, não sei ficar elogiando você o tempo todo, acho que meu olhar pra você diz mais do que todos os elogios do mundo. E você merece todos, é tão linda, preocupada com sua pele, com seu cabelo, sempre tem um truque na manga para estar mais linda ainda.


Fecho meus olhos, tento dormir, mas você não sai da minha cabeça. Seu cheiro está em todo o meu quarto, nas minhas roupas, na minha cama. Viro-me novamente, tentando dormir, quando olho para a cabeceira da cama, vejo a rosquinha do seu brinco que você nunca se lembrou de pegar, do lado as duas borrachinhas do seu aparelho que você me pediu pra jogar fora e eu me esqueci.  


 Pego meu celular pra ver as horas, já é bem tarde. Percebo que tenho uma nova mensagem, é sua, engulo seco, fico um tempo imóvel sem saber o que você fazia me mandando uma mensagem tão tarde. Abro a mensagem e começo a ler, depois de ler me aparece um sorriso bobo, sem graça, suspiro e então guardo meu celular e me viro novamente, fecho meus olhos e vou dormir. Agora sim, posso dormir e sonhar com meu anjo, aquela que não tem asas, mas quando aparece ilumina meu dia, me faz feliz, me faz completo. 


2 comentários: